Suculentas Orelha de Gato 【TUDO SOBRE】

Orelha de Gato são as mais lindas das suculentas

Orelha de Gato são as mais lindas das suculentas !!

Fala pessoal, tudo bem, como vai?
Quem não gosta de suculentas né verdade? Mas as Orelhas de Gato são muito lindas e maravilhosas.

Nesse artigo eu vou explicar tudo que você precisa saber sobre a Suculenta Orelha de Gato

Você sabia que o nome da Orelha de Gato cientifico se chama "Kalanchoe tomentosa" que significa Chocolate Soldier ou soldado de chocolate , pois é, esse é o nome que os cientistas dão para nossa linda plantinha.

✔ LEIA TAMBÉM: ↓↓
Como fazer orquídeas florirem...
Como cuidar de orquídeas
Como cuidar de suculentas...
Curso de Suculentas
Curso de orquídeas

Eu acho essa suculenta como uma das mais lindas por ter um aspecto aveludado, como se as folhas fossem feitas de pelúcia ❤❤ E é exatamente isso que me deixa muito louco por essa espécie em específico. O fato de ser uma planta linda, com esses aspectos macio ao toque, ela pode ser cultivada em qualquer lugar, até mesmo em um apartamento e é fácil de reproduzi-la.
Justamente pelo fato de ela ter pelos brancos e nas suas pontas uma coloração diferente do resto da planta e mais viva que se assemelha a uma orelha de gato que ela ganhou esse apelido ou vai dizer que ela não parece realmente com uma orelha de gato ??
Agora pessoal, tomem cuidado na hora de comprar sua plantinha para não serem enganados, pois essa planta tem um concorrente com um nome muito parecido, que se chamado " orelha de coelho ". Embora seja plantas muito diferentes, se você for fazer uma compra pela internet pode acabar levando gato por lebre.

Você sabia que a orelha de gato vem do continente africano mais especificamente da ilha de Madagascar.
Essa suculenta, por ser felpuda, ela não deve levar raios solares diretamente nela, principalmente no verão, mas pode ficar tranquilo que ela adora climas secos e quentes, afinal de contas em Madagascar não faz muito frio, né verdade?

Mas acredite, isso é muito bom pra nós. Sim pelo fator de essa suculenta não gostar de raios solares que é ideal para cultivar elas em casas e apartamentos. Mas deixa eu te explicar uma coisa, não é o fato de ela não gostar de raios solares que ela vá gostar de escuridão. O ideal será você mante-la próximo a Janelas e Áreas com bastante luminosidade.

Sério gente, pra cultivar a Orelha de gato tem que ser em um local com muita luminosidade, se não ela vai ficar muito "esticada" (Estiolamento ocorre quando uma planta cresce na ausência total ou parcial de luz.) e isso vai deixa-la desconforme a suas origens.

Agora pessoal, vocês que querem cultivar as Suculentas Orelha de Gato e não querem ter prolemas com seu plantio, a melhor coisa que devem fazer é um curso para aprenderem a cuidar de todas as suculentas que existe para evitar que suas plantas sejam atacadas por pragas ou venham a adoecer

Por esse motivo estamos promovendo um curso de como cuidar de suculentas, e para se inscrever é super fácil, basta clicar nesse otão abaixo e começar hoje mesmo o seu curso de como cuidar de orquídas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem